Nossa HistóriaVendasLocaçõesContato



O Estado do Paraná vivia o ciclo da expansão cafeeira e as condições sócio-econômicas aliadas ao crescimento demográfico, permitiam antever um crescimento acelerado do mercado imobiliário.

Nelson Torres Galvão e Benedito Domingues Silva fundaram a Comissária Galvão em novembro de 1955.

Como toda atividade pioneira, foi preciso enfrentar preconceitos de um mercado não conscientizado e relutante em confiar seus negócios de compra e venda de imóveis a uma empresa especializada.

A persistência e o profissionalismo venceram as resistências daqueles que insistiam em comercializar sem opções ou autorizações legais de venda.

Com suas participações, foi regulamentada a profissão de Corretor de Imóveis, através da Lei nº 4.116, em 27 de agosto de 1962. E criados o Sindicato dos Corretores de Imóveis, CRECI, APADI, ADEMI, SECOVI, Câmara de Valores Imobiliários.

A Galvão foi sempre uma empresa inovadora em suas ações e preocupada com o meio ambiente. Consciente de que não basta ter construído o seu passado, é necessário construir o seu futuro de forma sólida e promissora.

Hoje, administrada pela segunda geração, a sua organização se aperfeiçoa dia a dia buscando a excelência dos serviços prestados, investindo com regularidade na formação profissional de seus colaboradores.

É uma empresa pautada na preocupação constante das necessidades e expectativas de seus clientes, acionistas e comunidade.

Como o pinheiro, a Galvão orgulha-se de ter, aos poucos, conquistado a terra com suas raízes fortes.


ÁREA DE ATUAÇÃO

  Galvão Vendas

Imóveis de Terceiros.
Galvão Nuna – planejamento imobiliário, lançamentos e vendas.

  Administração de Imóveis

Gestão de Patrimônio
Locação de imóveis


MISSÃO

  Superar as expectativas dos clientes propiciando o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, fornecedores e comunidade.


VALORES

  Ética
Inovação
Tradição
Qualidade
Consciência Social



Voltar Capa do siteTopo do site

Locações

Vendas
Desenvolvido por Agência Active